O encontro on-line no dia 7 de fevereiro é destinado a representantes paroquiais, responsáveis por animar a campanha nas comunidades

 

A Campanha da Fraternidade, realizada anualmente pela Igreja do Brasil no período da Quaresma, ocorre neste ano de forma ecumênica. Com o tema “Fraternidade e diálogo: compromisso de amor” e o lema “Cristo é a nossa paz: do que era dividido, fez uma unidade” (Ef 2, 14a), o texto-base e a articulação em todo território nacional tem a participação da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e o Conselho Nacional de Igrejas Irmãs do Brasil (CONIC). O CONIC é composto por Igreja Católica Apostólica Romana, Aliança de Batistas do Brasil, Igreja Episcopal Anglicana do Brasil, Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil, Igreja Presbiteriana Unida e Igreja Sirian Ortodoxa de Antioquia.

 

Na arquidiocese, a formação sobre a campanha será no dia 7 de fevereiro, com a formadora pastora Romi Bencke, do CONIC e da equipe de elaboração do texto base da CFE 2021. O encontro será on-line, das 8h30 às 12h, transmitido pelo Youtube (arquidiocesedelondrinaoficial).

 

A organização do encontro pede que cada paróquia indique duas pessoas para participarem da formação e animarem a campanha durante o ano na comunidade. Os dois representantes paroquiais podem fazer inscrição no link até o dia 5 de fevereiro: https://forms.gle/KYdMwz59m23JG6kp6.

 

Serviço:

Formação Arquidiocesana sobre a Campanha da Fraternidade Ecumênica 2021
Domingo, 7 de fevereiro, das 8h30 às 12h

Pelo Youtube: www.youtube.com.br/arquidiocesedelondrinaoficial
Inscrições até 05/02/2021 pelo link: https://forms.gle/KYdMwz59m23JG6kp6

Ação Evangelizadora

 

[WPSM_AC id=30662]