A coordenação da dimensão bíblico-catequética da Arquidiocese de Londrina promoveu, no dia 25 de outubro, o primeiro encontro “Treinamento sobre sistema de dados da Catequese”, no Centro de Pastoral Jesus Bom Pastor. Mais um passo no processo de organização e aperfeiçoamento da Catequese, explicou a irmã Angela Soldera, coordenadora da Catequese.

Participaram 70 pessoas vindas das diferentes paróquias e decanatos da arquidiocese para aprender como trabalhar com o sistema de dados e tirar dúvidas sobre o processo de informatização.

A assessoria esteve a cargo do diácono Leandro Lobato, da Desenvol Informática, que produziu o sistema. “Foi muito esclarecedor, tivemos muita interação do assessor com o grupo, manifestando desejo de busca, interesse e  aprendizado”, continuou a irmã.

Em 2024 a equipe fará outros encontros conforme as necessidades e atualizações do sistema.