No dia 12 de fevereiro, a primeira Assembleia Arquidiocesana da Pastoral Familiar de 2022 reuniu no Centro de Pastoral Jesus Bom Pastor coordenadores da Pastoral Familiar, das dimensões pré-matrimônio, pós-matrimônio, casos especiais e promoção e defesa da vida, agentes responsável pela preparação de pais e padrinhos para o Sacramento do Batismo e coordenadores de pastoral e movimento do Âmbito Família.

A assembleia contou com um momento de formação e espiritualidade e apresentação da metodologia adotada pela arquidiocese de catequese matrimonial e batismal para formação de noivos, pais e padrinhos.

Na ocasião também foi apresentada a comissão e os novos coordenadores dos decanatos, que serão o elo entre paróquias, decanato e comissão arquidiocesana.

O arcebispo dom Geremias Steinmetz e o assessor da pastoral, padre Diego Ferreira Moreno, SF, também participaram da assembleia.

Fotos: Roberto Vindica