Grupos da Infância e Adolescência Missionária (IAM) de todo o Brasil peregrinaram no sábado, 30 de setembro, ao Santuário Nacional de Aparecida (SP) celebrando os 180 anos da Obra, que busca fortalecer entre as crianças e adolescentes o espírito missionário de colaboração com as crianças e adolescentes do mundo todo.

A peregrinação contou com mais de 3 mil peregrinos de quase todos os estados do Brasil. Da Arquidiocese de Londrina, foram 40 representantes de diversas paróquias.

Como preparação para este momento celebrativo, foram realizados encontros em todas as dioceses, que receberam uma vela, símbolo escolhido para ser sinal da história construída junto às crianças e adolescentes que vivem a missão na IAM.

Com informações: pom.org.br