O arcebispo dom Geremias Steinmetz visitou nesta tarde, 15 de março, a Câmara de Vereadores de Londrina, acompanhado do padre André Luis de Oliveira, da Paróquia Cristo Redentor; do frei Silvio Cesar Ferreira, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida do Jd. Igapó; e do padre Elizeu Bonfim, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida do Km9. A programação faz parte da visita pastoral que o arcebispo está fazendo às paróquias do Decanato Sul.

Dom Geremias foi recebido na sede provisória do Legislativo Municipal pelos vereadores Emanoel Gomes (Republicanos), presidente da Câmara Municipal de Londrina; Eduardo Tominaga (PSD); Jairo Tamura (PL); Lenir de Assis (PT); Lu Oliveira (PL) e Matheus Thum (PP); além do diretor-geral da Câmara, Leandro Silva da Rosa.

O encontro com os vereadores está na programação da visita pastoral da maioria das cidades em que dom Geremias fez visita pastoral, uma oportunidade de conversar sobre a realidade do município e de levar uma palavra da Igreja aos legisladores.

Fotos: Tiago Queiroz