A Paróquia São Judas Tadeu recebeu a visita pastoral do arcebispo dom Geremias Steinmetz no último sábado, 11 de novembro. Pela manhã, dom Geremias teve um encontro com catequistas, pais e catequizandos no Colégio Polivalente, e assinou os livros tombo e de sacramentos da paróquia.

À tarde, visitou doentes da comunidade, falou com casais do ECC (Encontro de Casais com Cristo), que estavam reunidos em retiro, e teve um encontro decanal com os movimentos Terço dos Homens, Mães que oram pelos filhos e Mãe Peregrina.

Como de costume, a Santa Missa com a comunidade encerrou o dia de visitas.

A visita pastoral ao Decanato Oeste retorna na próxima sexta-feira, 17 de novembro, com uma programação nas escolas do decanato. Acompanhe e reze pelas visitas pastorais do arcebispo.