Coordenadores da Infância e Adolescência Missionária (IAM) participaram, nos dias 6 e 7 de abril, do ECIAM – Encontro de Coordenadores da Infância e Adolescência Missionária. O encontro contou com a presença de cerca de 50 crianças e adolescentes assessores da IAM de diversas paróquias da Arquidiocese de Londrina e também da coordenadora da Diocese de Ponta Grossa, Sueli Aparecida Guimarães, a coordenadora provincial, Luciane Pereira Lima, e o coordenador arquidiocesano, Bruno de Lima.

O encontro é realizado anualmente com o objetivo de fortalecer o protagonismo da coordenação dos grupos da IAM da Arquidiocese de Londrina. As formações se dão por meio de oficinas e grupos, seguindo as orientações das Pontifícia Obras Missionárias (POM) com os temas: história e carisma da IAM; padroeiros e fundadores da Obra; espiritualidade missionária; perfil da criança e adolescente missionário; metodologia das quatro áreas integradas e símbolos missionários da IAM; e cofrinho missionário.

A Missa de encerramento e envio foi presidida pelo assessor arquidiocesano da IAM, padre Sidney Izzo Junior, e teve a presença dos pais e familiares.