Neste domingo, 26 de novembro, Solenidade de Cristo Rei do Universo, encerra-se o 3º Ano Vocacional do Brasil, que teve como tema “Vocação: Graça e Missão” e como lema “Corações ardentes, pés a caminho” (Lc 24, 32-33).

Celebrado em todo país com o objetivo de estimular a cultura vocacional em nossas comunidades, refletir e rezar pelas vocações, foram muitos os testemunhos e vivências, que não podem encerrar-se com o ano vocacional. Não podemos desistir das vocações, precisamos sempre nos esforçar para que mais pessoas sintam o desejo de se colocarem à disposição de Cristo no anúncio do Reino de Deus.

Em âmbito nacional, a Santa Missa de encerramento do 3º Ano Vocacional será no sábado, dia 25, no Santuário Nacional de Aparecida, com transmissão ao vivo pelo Youtube da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). Na Arquidiocese de Londrina, o Serviço de Animação Vocacional (SAV) propôs a realização de iniciativas decanais de encerramento do ano. Participe e se informe no seu decanato.

Rezemos sempre pelas vocações e incentivemos nossos jovens no caminho de seguimento a Cristo, tornando-se discípulos missionário do Senhor.