Longa-metragem estará em cartaz nos cinemas da cidade entre os dias 23 e 29 de novembro

Coroinhas da Arquidiocese de Londrina, pais e responsáveis participaram, na quarta-feira, 15 de novembro, da pré-estreia do filme ‘A força da Amizade – um caminho com Padre Pio’, no Cineflix do Shopping Aurora. O evento, que teve a participação de 120 pessoas, foi uma parceria da Arquidiocese de Londrina com a produtora Kolbe Arte, responsável pela distribuição do filme no Brasil.

“A força da amizade” conta a história de dois amigos que estreitam os laços de amizade ao se juntarem para escrever um livro sobre São Padre Pio, percorrendo os locais e conversando com pessoas com quem ele conviveu. O filme estará em cartaz nos cinemas de Londrina entre os dias 23 e 29 de novembro.

Padre Evandro Delfino, assessor eclesiástico da Pastoral dos Coroinhas, também participou da sessão. “As crianças gostaram muito do filme. Além de se divertirem indo ao cinema, tiveram oportunidade de conhecer um pouco a devoção a São Pio, um grande santo, e ao mesmo tempo refletir sobre valores como a amizade e a fé”, destacou padre Evandro.

Fotos: Guto Honjo