O Santuário de Nossa Senhora Aparecida, na Vila Nova em Londrina, realiza na próxima quarta-feira (25), mais uma edição da Noite Mariana. Desta vez, inicia o Tríduo “As muralhas cairão”, que será realizado até dezembro. A primeira noite do tríduo recebe o padre André Luís de Oliveira, pároco da Paróquia Cristo Redentor e assessor da Pastoral Carcerária, com o tema: “Pela intercessão da Mãe Aparecida”.

O encontro começa às 19h com novena, testemunho, pregação e adoração, dentro da programação da Quarta da Padroeira no Santuário, que tem missas às 7h, 10h, 15h e 19h, além de confissões realizadas das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h. A participação é gratuita. As outras duas noites do tríduo já estão programadas para 22/11 e 6/12, respectivamente com o padre Emanuel José de Paula, pároco da Paróquia Pessoal Nipo-Brasileira Imaculada Conceição, e com o diácono Adilson de Freitas, fundador da comunidade Filhos da Luz, de Rolândia.

“Queremos encerrar este ano de 2023 com um grande tríduo de oração e intercessão, pedindo a Deus que derrube todos os obstáculos da nossa vida, seja pessoal ou profissional. Pedindo a intercessão da nossa padroeira, rezaremos junto com nossos convidados”, ressalta Vânia Cristina, idealizadora da Noite Mariana.

Quarta da Padroeira
Conhecida como Quarta da Padroeira, a programação das quartas-feiras no Santuário começa cedo. A primeira missa é realizada às 7h. Depois, às 10h (com transmissão pelo Youtube da TV Evangelizar), às 15h e às 19h. Em todas elas, reza-se a novena perpétua a Nossa Senhora Aparecida. Durante todo o dia, os fiéis podem frequentar o bazar, comprar itens religiosos, acender uma vela no velário, visitar a Sala de Promessas e se confessar. As confissões são realizadas das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h.

Santuário Nossa Senhora Aparecida