Mãe de Dom Geremias Steinmetz, arcebispo metropolitano de Londrina
“Eu sou o pão vivo que desceu do céu. Quem comer deste pão, viverá eternamente” (Jo 6, 51)
Comunicamos, com pesar, o falecimento da senhora Ana Maria Bieger Steinmetz, mãe do arcebispo Dom Geremias Steinmetz, que ocorreu na noite desta quarta-feira, 30 de outubro de 2024.
A senhora Ana Maria Bieger Steinmetz, uma mãe piedosa, exemplar e catequista fiel, construiu sua família a partir dos ensinamentos de Cristo e da Igreja. Sua família, berço de muitas vocações leigas, religiosas e sacerdotal, é uma luz para as famílias dos tempos atuais. Um grande motivo para louvar a Deus pelo dom da vida e vocação dessa grande mulher. Uma verdadeira missionária na Igreja e no mundo, que, agora, é acolhida por Deus Pai na eternidade com os santos e anjos.
Os presbíteros, diáconos, religiosos, religiosas e todo o povo de Deus da Arquidiocese de Londrina rogam a Deus pelo seu descanso eterno. E, por meio da intercessão de Nossa Senhora da Esperança, rezam pelo conforto e consolo de todos os familiares, amigos e do nosso arcebispo, Dom Geremias Steinmetz.
Em breve comunicaremos as informações do velório, celebrações fúnebres e sepultamento.
Nesta quinta-feira, 31/10, às 12h na Catedral Metropolitana de Londrina, o vigário geral da Arquidiocese de Londrina, padre Rafael Solano, presidirá Santa Missa pelo descanso eterno da senhora Ana Maria. Todo o clero, religiosos e religiosas e o povo de Deus são convidados a participarem.
Assessoria de Imprensa
Pastoral da Comunicação
ARQUIDIOCESE DE LONDRINA em 30/10/2024.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Ops...
Você precisa estar autenticado para enviar comentários.