Entre os dias 21 e 25 de fevereiro, 22 padres da arquidiocese estiveram em retiro no Centro de Espiritualidade Rainha da Paz, em Maringá, com pregação do padre Cleber José Gonçalves, SJ. Esse é um dos dois retiros anuais promovidos para os padres. O arcebispo dom Geremias Steinmetz esteve presente na terça-feira e na sexta-feira, quando comemorou com os padres seu aniversário, celebrado no dia 26 de fevereiro.

Padre Laurindo Lopes da Silva, pároco da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, Decanato Leste, destaca que o retiro foi muito bem aproveitado pelos sacerdotes, um momento de parar, rezar e aproveitar “o silêncio que nos é recomendado para melhor rezarmos e estarmos nos encontrando com Deus através da oração.”