A Pastoral dos Coroinhas realizou no dia 13, domingo, a missa de envio dos coordenadores de coroinhas das comunidades da arquidiocese. A celebração foi realizada na Paróquia Imaculada Conceição, Decanato Centro, presidida por padre Evandro Delfino, assessor dos coroinhas e concelebrada pelo pároco, padre Luiz Laudino.

Após a missa, os coordenadores participaram de um encontro no qual foi apresentada a nova equipe de coordenação arquidiocesana: Lina Fagundes (coordenadora), Marcia Casagrande (vice-coordenadora) e Rodrigo Fernandes da Costa (secretário).

A pastoral dos coroinhas aproveitou a ocasião para participar da fase de escuta do Sínodo dos Bispos, respondendo o questionário que será enviado ao Secretariado de Pastoral