Com alegria anunciamos que a conta do Facebook da Arquidiocese de Londrina foi recuperada. Nossa equipe já retomou o acesso à página e reforçou as medidas de segurança. A partir de agora, vocês podem acompanhar aqui todas as notícias da Arquidiocese de Londrina.

Foram cinco meses de tentativas junto a Meta (Facebook) e à Polícia Civil e nesta madrugada, após celebrarmos a Missa dos Santos Óleos com toda arquidiocese, fomos informados pelo Facebook que a conta voltara à normalidade.

Agradecemos a compreensão e a ajuda de todos que se preocuparam, entraram em contato e denunciaram a página hackeada. Pela graça de Deus passaremos a Semana Santa com o acesso retomado ao Facebook.

Por outro lado, ainda não conseguimos recuperar outras páginas que também foram hackeadas, como do Setor Juvenil da Arquidiocese de Londrina; Pascom Arquidiocese de Londrina; Paróquia Nossa Senhora dos Migrantes, entre outras paróquias.

Continuaremos tomando as medidas necessárias para reestabelecer também as outras páginas.Que Deus abençoe a todos!

Pe. Dirceu Júnior dos Reis
Assessor da Pastoral da Comunicação da Arquidiocese de Londrina