O Santuário de Nossa Senhora Aparecida, na Vila Nova em Londrina, divulgou a data da tradicional Noite Festiva com show de prêmios. O evento, que reúne mais de 1,5 mil pessoas concorrendo aos prêmios, será no dia 4 de maio, a partir das 20h, na Rua Grajaú, 257. Os convites custam R$ 40 e podem ser comprados na secretaria (43-3329-1039), durante a semana, e no fim das missas, nos finais de semana.

“A Noite Festiva já virou tradição. Não apenas pelos prêmios que são ofertados, mas, sobretudo, pelo momento de convivência entre a comunidade, que se reúne e se diverte. Aliás, esse tipo de convivência acontece desde que o Santuário nasceu ainda como capelinha, no ano de 1940. Então, é uma maneira de preservar a identidade e a essência da comunidade”, ressalta o padre Rodolfo Trisltz, pároco e reitor do Santuário de Nossa Senhora Aparecida de Londrina.

De acordo com ele, a Noite Festiva terá prêmios de R$ 5 mil, R$ 4 mil, R$ 3 mil, R$ 2 mil e R$ 1 mil, todos na cartela cheia divididos entre as cinco rodadas. Entretanto, haverá prêmios menores no terno e na cinquina. Os participantes poderão ganhar diversas prendas que serão distribuídas ao longo da noite. A organização da Noite Festiva pede que os participantes tragam canetas para poderem anotar os números sorteados nas cartelas.

Além do show de prêmios, a Noite Festiva ainda terá barracas de alimentação, para que as pessoas tenham a comodidade de se alimentarem enquanto participam do evento. Serão barraquinhas de pastel, coxinha, salgados diversos, além de água, suco e refrigerante. A Noite Festiva tem início logo após a missa das 18h30. “Nossa Noite Festiva recebe pessoas de diversas regiões da cidade e da Arquidiocese de Londrina, afinal, o Santuário tem essa dimensão arquidiocesana de receber as pessoas”, convida o padre Rodolfo.

Santuário Nossa Senhora Aparecida

Foto: Patrícia Caldana