Centenas de adolescentes e jovens de nossa arquidiocese participaram do Terço Jovem realizado nessa última terça feira, 17 de outubro, na Paróquia Nossa Senhora das Graças, Decanato Centro. Sempre com muita acolhida e animação o terço é um verdadeiro abastecimento espiritual a partir da contemplação dos mistérios da vida de Nosso Senhor Jesus e a devoção à Virgem Maria, modelo vocacional e missionária. Maria é mulher da visitação e os jovens devem se inspirar e visitar, em nome de Jesus, outros jovens, grupos, comunidades e famílias. Nas intenções desse Terço Jovem estavam a paz no oriente médio, a vocação missionária na Igreja e a vida e família dos jovens e adolescentes, sobretudo dos que mais sofrem por depressão, violência e exclusão. Ao final do Terço Jovem foi realizado um profundo momento de adoração ao Santíssimo Sacramento. Um grande louvor a Cristo pelos dons derramados e também pela perseverança dos jovens no seguimento a Jesus por uma vida de santidade.

O próximo Terço Jovem e último do ano de 2023 será no dia 05 de dezembro, as 19:30 na Paróquia Nossa Senhora das Graças. Todos os jovens já estão convidados!