Na noite de terça-feira, 5 de dezembro, na Paróquia Nossa Senhora das Graças, Decanato Centro, foi realizada a última edição do Terço Jovem de 2023. Centenas de adolescentes e jovens de vários grupos da Arquidiocese de Londrina participaram desse momento de animação, devoção a Virgem Maria e adoração ao Santíssimo Sacramento. O tema dessa última edição foi: “Felizes os puros de coração porque verão a Deus”.

Durante o terço, o padre Dirceu Reis, assessor do Setor Juvenil, esteve atendendo as confissões dos jovens. E ao final, o padre Marcelo Gomes, pároco, conduziu a adoração ao Santíssimo Sacramento. Um momento forte de intimidade com Cristo apresentando a Ele as dificuldades, as esperanças e alegrias de cada coração.

Após a bênção final, a coordenadora arquidiocesana do Terço, a Isabela, agradeceu a acolhida do padre Marcelo e de toda a comunidade da Paróquia Nossa Senhora das Graças e, por fim, o padre Dirceu Reis anunciou que em 2024 o Terço Jovem será realizado na Paróquia São Vicente de Paulo, Decanato Centro. E o primeiro já tem data: 20 de fevereiro de 2024.

Nossa Senhora das Graças ampare e acompanhe os adolescentes e jovens da Arquidiocese de Londrina.