Nesta semana, o arcebispo dom Geremias Steinmetz está fazendo mais uma visita pastoral fora da cidade de Londrina. Na segunda-feira, 25 de setembro, o arcebispo esteve na Paróquia São José, do distrito de Irerê. À tarde, visitou famílias e doentes da comunidade, levando a comunhão e ministrando a unção dos enfermos.

À noite teve um encontro com lideranças e celebrou a Santa Missa, acompanhado do pároco, padre Sebastião Armando Tomé. Durante a conversa, dom Geremias conheceu um pouco da paróquia e das pastorais que ali atuam, e respondeu às perguntas dos paroquianos. O dia terminou com um lanche partilhado no salão paroquial.

A visita pastoral continua na quinta-feira, 28 de setembro, na Paróquia São José, do distrito de Irerê. No sábado, 29, dom Geremias vai visitar a Comunidade Nossa Senhora das Graças, do Assentamento Eli Vive, e a Comunidade Nossa Senhora Aparecida, do distrito de Gaiuracá.

Juliana Mastelini Moyses

Fotos: Tiago Queiroz